top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

L7 lança novo video clipe de “Fake Friends” com participação Joan Jett



O L7 lançou um vídeo oficial de fã para sua faixa com Joan Jett, intitulado "Fake Friends", uma música que foi lançada pela primeira vez por Joan Jett e os Blackhearts em 1983. O vídeo mostra imagens dos fãs do L7 em vários shows, fotos do L7 tiradas da multidão, arte da banda feita por fãs e várias tatuagens.


O vídeo foi lançado no canal do YouTube da Black Heart Records, junto com uma legenda agradecendo a todos os "# L7RealFriends". Ele destaca fotos enviadas por fãs de seus animais de estimação usando mercadorias L7, saindo nos bastidores com a banda e muito mais. Fãs espalhados por todo o mundo estão incluídos, além de obras de arte que eles criaram e suas coleções dos antigos lançamentos físicos de L7.


Confira "Fake Friends":


Isso é algo positivo que a banda pode fazer pelos nossos fãs nesses tempos incertos ”, afirmou Donita Sparks, do L7, em comunicado. "Quando o serviço de rock n 'roll chama, L7 responde."


L7 deu um toque grunge à música, com Jett se juntando a eles nos vocais e guitarra. A banda assinou contrato com a Blackheart Records de Jett no ano passado e lançou o álbum Scatter the Rats.


"Ter os vocais de Joan nessa faixa junto com os meus é super surreal e legal", disse Sparks em comunicado à imprensa. "Nossa banda experimentou muitos amigos falsos, especialmente quando você está triste. Algumas dessas pessoas que você pensou que eram seus amigos não estão em lugar algum. Suas ligações não são retornadas etc. É doloroso e é uma merda. Então você descobre quem são seus verdadeiros amigos. ”


A versão de L7 de "Fake Friends" foi lançada no final do mês passado, juntamente com "Witchy Burn", uma reformulação da música "Burn Baby". Os dois singles serão lançados com 7 "com" Fake Friends "no lado A e" Witchy Burn "no lado B.

bottom of page