top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Kwoon: Músico envia guitarra para fora da órbita no lançamento do single "STRATOSFEAR"



A expressão musical é um ímpeto artístico, uma aventura da qual o navio Kwoon, intimamente ligado ao seu O sonhador capitão Sandy, absorve som louco e marés visuais. Os ventos tumultuosos do indie-rock de Kwoon sopra na espuma de espaços tão reais quanto imaginários. Os curiosos passos de Sandy trazem para o descoberta e compartilhamento de suas visões, a magia dos sentidos submersa por uma onda sobre a qual a mente paira por Kwoon.


Com um drone como única tripulação, Sandy se isolou em 2020 em um vulcão e um penhasco na ilha de Lanzarote para sussurrar a essas imensidades da Natureza as notas e canções de sua inspiração. Tontura clipes inovadores que desafiam nossos sentidos confusos e nos envolvem com a infinidade de elementos. Bem-vindo à beira do abismo das sensações!


Seu segundo clipe deste épico 'heróico' apresenta o mar da Bretanha, suas ondas e tormentos e especialmente o farol Tévennec. Perdido nas costas íngremes desta terra mística da Bretanha, aqui está um farol cuja luz carrega esperanças noturnas, mas cujos arredores agudos também trouxeram infortúnio. Após um aterrissar nunca é fácil, mas bem-sucedido e sob a liderança de Marc Pointud, ardente defensor deste herança com a Sociedade Nacional para o Patrimônio de Faróis e Faróis, Kwoon foi capaz de absorver

este lugar encantador.


O clipe, filmado em 4K, chama as sereias que capturaram a vigilância dos marinheiros e entre o poder e os riffs resgatadores o farol torna-se cúmplice do espectador. Uma abordagem iniciática que é musical e visual celebra as forças cósmicas dessas extensões marinhas e daqueles que sempre ousaram enfrentá-las.


A versão para rádio deste último clipe-título terá em outubro a intervenção de convidados de eleição, todos enfeitiçados por a iniciativa de Kwoon: Mathias Malzieu cantor de Dyonisos, Babet com a voz de sereia e a serra musical de Stefano. Não perca.


Embarque sem hesitação neste cruzeiro atípico de Kwoon cujas ondas de imaginação irão abalar para o melhor suas certezas musicais. A bandeira do espírito do rock indie foi erguida na ilha de Lanzarote e o farol Tévennec! Qual terra insondável será a próxima? Continua...


Confira:


bottom of page