top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Kristen Stewart surge irreconhecível como Lady Di na cinebiografia "Spencer"



A Neon Films divulgou uma nova imagem oficial de Kristen Stewart como a Princesa Diana na cinebiografia Spencer‘, e os fãs foram surpreendidos por conta da tamanha semelhança entre as duas.


Nesta quinta-feira, dia 25, foi divulgada uma foto inédita de Stewart como Diana e finalmente o nome de quem vai viver o monarca.


Segundo o Deadline, ‘Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia seja rainha.”


O filme “se passa em três dias” e gira em torno de uma das “férias finais de Natal de Diana na Casa de Windsor, na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra”.


“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline.




bottom of page