top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Keke Palmer vai estrelar suspense histórico inspirado em fatos reais

O filme terá direção de Krystin Ver Linden


A produtora Steel Springs Pictures anunciou que a atriz Keke Palmer será a protagonista do filme Alice.


O longa será ambientada no século XIX e irá acompanhar a alucinante história de uma escrava que foge de uma fazenda na Geórgia e é transportada a chocante realidade da década de 1970.


Krystin Ver Linden fará sua estreia na direção a partir de seu próprio roteiro. O suspense será produzido por Peter Lawson (John Wick e Spotlight), as filmagens começarão em agosto na Geórgia. Apesar de não ser muito conhecida no ramo, Ver Linden tem bastante experiência e já trabalhou como assistente de roteiro de Quentin Tarantino em ‘Django Livre’ e ‘Bastardos Inglórios’.


“Muitos filmes que retratam esse período de nossa história estão enraizados na vitimização da protagonista negra”, disse Keke Palmer. “Esta história é o oposto e foi isso que me atraiu à perspectiva de Krystin. Ele aborda as duras realidades da escravidão e da supremacia branca, ao mesmo tempo em que oferece inspiração e reivindicação pela história da jornada de Alice. Não quero que ninguém saia do cinema debilitado, quero que se sintam empoderados.”


Alice marca o primeiro longa-metragem a ser produzido pela Steel Springs Pictures.


“Keke é um talento prodigioso e a escolha perfeita para assumir o papel principal de Alice”, disse Lawson. “Esse é um projeto tão importante e emocional e, quando vimos a paixão e a visão de Keke por essa mulher e sua história, sabíamos que ela era a pessoa certa. Com Krystin no comando, estamos ansiosos para vê-la se transformar nesse personagem fenomenal e dar vida à sua fascinante história.”


bottom of page