top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Kat Von D lança seu novo single “I Am Nothing”, segunda faixa de seu álbum de estreia

Single faz parte do disco "Love Made Me Do It" que será lançado em 27 de agosto



Kat Von D acaba de lançar “I Am Nothing”, a segunda faixa de seu álbum de estreia, Love Made Me Do It, que será lançado em 27 de agosto.


Produzido por Kat com a ajuda de sua banda, “I Am Nothing” vê a talentosa artista em sua forma mais íntima e vulnerável, seu timbre se estende por uma produção espaçada e um beat com tom onírico antes de camadas de sintetizadores se abrirem em um refrão exuberante.


“Eu escrevi a música para todos aqueles que nunca se sentiram bons o suficiente, e Deus sabe que já estive lá”, diz a cantora, que continua: “Escrevi durante um tempo em que estava apaixonada em alguém, mas eu o perdi ao longo do caminho… Acredito que haja força na vulnerabilidade, mas essa música implora ao ouvinte o quanto a pessoa está disposta a suportar as coisas que não pode ter”.


O novo som segue seu single de estreia “Exorcism” – colocado pela Billboard como “um bop de darkwave sobre amor, perda e mudança” – que revelou o tema recorrente do álbum, nas próprias palavras de Kat; “Love Made Me Do It é uma coleção de todos os meus pensamentos românticos sem esperança em um único álbum”.


Confira “I Am Nothing”:


bottom of page