top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Judas Milan anuncia lançamento do novo single 'Super Sorry' em agosto



Judas Milan está pronto para cativar o público com o lançamento, 'Super Sorry' no dia 11 de agostoUma mistura entre power pop, synthwave e rock & roll. Esta música sincera e introspectiva mergulha profundamente nas complexidades de um relacionamento em ruínas, explorando temas de remorso, arrependimento e o desejo desesperado de reconciliação.


"Tentei capturar a intensidade dessas emoções e o desejo de redenção, mesmo que pareça tarde demais. Essa música é uma expressão sincera de remorso e um apelo por uma segunda chance." - explica Judas Milan.


Em 'Super Sorry', Judas Milan magistralmente elabora uma narrativa da dissolução do amor, pintando imagens vívidas de corações despedaçados e paredes desmoronando. A faixa mostra a narrativa excepcional de Judas Milan habilidades, entrelaçando perfeitamente emoções cruas com vocais emocionantes e instrumentação energizada.


Como o lançamento altamente antecipado do ano de Judas Milan, 'Super Sorry' marca um marco significativo em seu carreira. Com sua mensagem poderosa e som cativante, o single exemplifica a versatilidade de Judas Milan como um artista e sua dedicação em criar músicas profundamente relacionáveis.


A faixa foi escrita e produzida por Shawn Kernon, que é o motor e visionário por trás do Judas Milan. A faixa é mixada e masterizada pelo produtor multi-platina, Esben Thornhal, que é creditado por mais de 100.000.000 streams no Spotify tendo trabalhado com artistas proeminentes como Ed Sheeran, Pitbull, Fatman Colher e muito mais.



Comments


bottom of page