• Susse Magazine

Jovi Skyler lança "Got It Wrong", single une punk, rock alternativo e um toque de psicodelia



"Got It Wrong" é o mais novo lançamento de Jove Skyler. A faixa da um passeio pela memória, abraçando uma boa dose de nostalgia dos anos 90. É sujo, angustiado, punk, glam e um pouco psicodélico.


Jovi Skyler é uma cantor e compositor punk-rock de Sydneysider e criador de videoclipes DIY. Skyler dedicou muitos anos ao seu ofício como compositor desde que começou a tocar guitarra. Tendo estudado no Conservatorium of Music por um período antes de desistir, ele passou a viver no exterior na Europa por mais de dois anos tocando sob vários apelidos como um solista fiel tocando apenas músicas originais desplugadas em cafés, bares e outros locais. Foi nessa época que a exposição consistente de Jovi a centros de entretenimento fermentou seu fervor criativo e desejo de focar a dinâmica das distrações inebriantes.


O EP de estreia auto-intitulado de Jovi Skyler lançado no início da pandemia global. Um passeio distorcido de estruturas pós-grunge distorcidas e tomadas incisivas sobre o mundo ao redor. Seu segundo single “We Went to the Zoo” recebeu amplo apoio na rádio universitária dos EUA e apoio em toda a Rede de Rádios Comunitárias da Austrália e em algumas estações de rádio internacionais no Japão, Alemanha, Canadá e Reino Unido. Em 2021, o lançamento de “Danger Land” e “Tattoos” foram aclamados por formadores de opinião e fãs.


As faixas aprimoraram a capacidade de Jovi de criar seus próprios videoclipes psicodélicos com uma ética DIY durante os bloqueios em Sydney. Também mudou o foco de Skyler para alguns dos problemas reais com os quais as pessoas estão lidando. Armado com um tanque cheio de observações socioculturais, Jovi e sua guitarra estão prontos para ir, garantido para você curtir com sua arrogância selvagem e rebelde.


"Got It Wrong":