A banda indie-rock de Boston, Jean Paul Jean Paul, está prestes a lançar seu segundo álbum completo, "It Comes Back", nesta sexta-feira, 12 de julho. Liderado pela faixa explosiva "Jai alai", o álbum apresenta uma sequência de músicas indie-rock que prometem fazer todos dançarem. Este trabalho brilha intensamente no cosmos do indie rock, com Jean Paul Jean Paul recuperando o ritmo através da harmonia das guitarras em "It Comes Back".
O sexteto indie alt-rock de Boston revela um álbum urgente e animado, repleto de desejo vivido e perseverança. Deixem para uma banda com o nome de um personagem adormecido de Seinfeld criar um dos álbuns mais urgentes e vibrantes de Boston deste ano. Esse é Jean Paul Jean Paul, o vibrante sexteto de indie rock que lança seu segundo álbum, "It Comes Back", nesta sexta-feira, 12 de julho. O álbum é o culminar de uma série de singles que permitiram que os estilos e sons díspares presentes no disco florescessem como capítulos de uma história abrangente.
O sucessor do álbum de estreia "Pollyanna" de 2022, que trouxe a música "Bruiser", vencedora da categoria Música do Ano no Boston Emissions, este novo trabalho de 11 faixas de Jean Paul Jean Paul tem o desejo como tema central. O álbum tece histórias de amor, desilusões, auto-reflexão, dor e alegria, enquanto a natureza cíclica da vida se desenrola através de um espectro de guitarras que mescla elementos de jangle-pop, alt-rock, folk, reggae, grunge e o que a própria banda chama de "guitarmonias", tudo isso em uma corrida incansável de 30 minutos.
Produzido, engenhado e mixado por Benny Grotto e gravado no Mad Oak Studios, na base da banda em Allston, "It Comes Back" começa com furor através da faixa de abertura e single de lançamento do álbum "Jai alai". A canção foi escrita pelo vocalista e guitarrista Steve Harding em uma praia durante uma viagem a Fort Lauderdale, durante o isolamento devido à Covid. É uma música explosiva que define instantaneamente o clima do álbum, girando em torno de uma pessoa que redescobriu seu mojo após perdê-lo de repente e se deleitando na capacidade de se recuperar – daí o título do álbum.
Comments