top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Jacob Chacko da uma prévia do novo álbum ‘MuchSublime’, com lançamento de dois novos singles



Riffs elegantes e refrões cativantes se encontram com um arranjo pop-rock exclusivamente criativo, como Jacob Chacko lança o último single de seu próximo álbum ‘Much Sublime’.


‘Much Sublime (We Are)’, apresenta guitarras em cascata, hino linhas curtas e contemplações poéticas edificantes e naturalmente identificáveis. Projetado para celebrar as diferenças e conexões desafiadoras entre todos os humanos, o A libertação dá as boas-vindas a todos os que já se sentiram marginalizados - abraça-os e encoraja-os a acredite no melhor.


Seguindo seu álbum de estreia ‘Better Now or Never’, ‘Much Sublime’ destaca um abordagem distintamente madura para composição e um som geral notavelmente envolvente. Apoiado por uma equipe de produtores renomados, o projeto eleva a força das composições de Chacko para planícies maiores do que nunca.


Observando a versatilidade imediata, o próximo single ‘Make It’, lançado em 27 de outubro, adota uma aura vasta e profunda. Guitarras sonhadoras acompanham uma progressão vocal cuidadosa, oferecendo uma das melodias longas mais exclusivas da cena atual. Entrelaçado em meio a isso o som etéreo é uma série de reflexões que novamente parecem profundamente evocativas. O tema é mental turbulência na saúde e a necessidade de encontrar consolo e aceitar ajuda - seja medicinal, religiosa, baseado na família ou através de aconselhamento – podemos trabalhar para acabar com a escuridão emocional.


Ousadamente eclético e consistentemente sincero, ‘Much Sublime’ ilumina uma coleção de originais intencionais e coloridos, de um dos compositores mais apaixonados do Indie.



コメント


bottom of page