top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Italianos do Masseduction lançam novo single e videoclipe "Blame"

O novo single mergulha nas profundezas das emoções humanas, servindo como um expressão catártica de raiva e decepção, emoções que todos encontros na vida.


A jornada do Masseduction começou no início de 2021, quando os membros Giordano Giacchetti, Salvatore Dragone e Lorenzo Galante formaram a banda depois conectando-se em um grupo do Facebook para músicos locais. Não é possível tocar ao vivo devido a a pandemia, eles canalizaram sua energia criativa para fazer música com outros indivíduos com ideias semelhantes.


A sua primeira incursão no mundo da música foi uma versão de "NDA" de Billie Eilish, seguida por uma sessão de estúdio ao vivo com um cover cativante de "Bells in Santa Fe" de Halsey. Com o baterista Stefano Malagnino foi o último a ingressar, em março de 2023 Masseduction lançou seu primeiro original música “Eager Eyes”, uma magnífica metáfora sonora da noite mais louca de sempre.


Para seu último lançamento "Blame", Masseduction levou sua criatividade a um nível global nível, elaborando a música entre Roma, Londres e Los Angeles. Gravado em Studio Miriam a faixa foi mixada pelo engenheiro do Inhaler John Catlin e masterizado pelo vencedor de vários Grammy, Brian Lucey, em seu renomado Magic Garden Estúdio. O novo single mergulha nas profundezas das emoções humanas, servindo como um expressão catártica de raiva e decepção, emoções que todos encontros na vida.


O vocalista Giordano Giacchetti compartilha esse ser decepcionado com aqueles próximos a nós pode ser frustrante, e a música reflete temas de auto-aceitação e desapego. Este sentimento ressoa em muitos, já que as letras sinceras e sinceras da banda tocam o público. O vídeo que acompanha, criado por Chale Steeno, um talentoso criador digital de Alicante, mistura imagens distorcidas e desfocadas, prestando homenagem ao estética de mestres cinematográficos como Lynch, Nolan, Aronofsky e Cronenberg.



Comments


bottom of page