• Susse Magazine

Italianos do Aneurisma promovem o lançamento do full album "Inside My Rage"



Aneurisma é uma banda de rock alternativo de Pescara (Itália), formada em 2011 a partir do encontro entre Antonio Orlando (vocal e guitarra) e Luca Degl'innocenti (baixo e backing vocal).


A banda chega ao seu line-up completo com a chegada do baterista Ettore Saluci, consolidando uma banda dura, agressiva e som psicodélico que distingue suas composições.


Após o lançamento de seu primeiro EP, eles tocaram em diversos em palcos de festivais e clubes italianos, recebendo críticas positivas. Após muitos anos de concertos, Aneurisma decide dedicar-se exclusivamente ao elaboração do novo álbum, deixando de lado os shows ao vivo.


2020 é um ano importante para a banda, em maio, seu primeiro single "Never Say" é lançado na rádio e o vídeoclipe na revista SpazioRock. Em outubro, no RockonItalia, eles lançam o segundo single "Insanity", acompanhado do videoclipe.


Em maio de 2021 a banda lançou o último single "Come Undone" em colaboração com a banda californiana Rotten Apple e é extraído, como os outros singles, de seu álbum de estreia "Inside My Rage", lançado em junho de 2021 com a gravadora “Ghost Label Record” com sede no Reino Unido.


"Inside My Rage": https://open.spotify.com/album/4i4cZHJ3EkB4CtPI0gvT1j