top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Israelenses do Off Grid lançam novo single "Open Wide"



Uma poderosa banda de rock israelense, Off Grid é o musical culminação dos gêneros mais influentes das últimas quatro décadas em Musica rock; Do blues pesado do Led Zeppelin e do Deep Purple, através da sofisticação progressiva do Rush e do Dream Theater, para a energia pura do Seattle Grunge (Soundgarden e Pearl Jam) e Melodic Punk (Nirvana e Blink 182), Off Grid conseguiu inventar um som bem equilibrado que combina sua gama extremamente ampla de influências estilísticas de maneira precisa, mantendo suas características musicais integridade como é evidente através de seu domínio musical, cada um por si instrumento.


O resultado final é uma abordagem nova, cativante e moderna de músicas pesadas. rock apresentado através de 12 gemas bem trabalhadas. Sejam as baladas poderosas dos anos 80 (Scorpions e Motley Crue), a onda progressista dos anos 70 e 90 (King Crimson e Tool) ou apenas o bom e velho Rock and Roll (Guns and Roses), Off Grid dominou todos eles enquanto incorporava vocais crescentes, triturando guitarras, linhas de baixo funky, padrões de bateria chamativos e camadas deliciosas de Sintetizadores na mixagem.


A abertura da faixa debut "Open Wide" é uma balada linda e comovente. A letra foi escrita pela namorada do baterista como um gesto pessoal de amor por ele.


Um segundo single será lançado em 12 de setembro de 2023 e será seguido pela versão completa do lançamento do álbum no final do ano com um show ao vivo para apoiar o lançamento da estreia do Off Grid “The Reign of the Architect”.



Comments


bottom of page