• Susse Magazine

Israelenses do Illegal Mind promovem o EP de metal alternativo pós-apocalíptico “Forbidden Content”



A banda de banda de Metal Alternativo Pós-Apocalíptico de Tel Aviv, Israel, ILLEGAL MIND, lançou o EP “Forbidden Content”, com 2 lyric videos em “Free” e “Bleeding Sky” e vem ensaiando e escrevendo novos materiais. Atualmente, a banda está gravando seu novo álbum, e pretende começar a lançar mais singles ainda em 2022. O álbum está ganhando um som mais pesado e guitarras afinadas mais baixas.


Neste álbum que contém 7 faixas, eles apresentam uma mescla de rock, metal alternativo, além de influências do punk e grunge. O álbum foi gravado no AG Studios Tel Aviv apenas por Max Datskovsky, o vocalista, e o ex-baterista Arthur Blinov, com a ajuda do produtor musical monstro Alex Zvulun (Desert, Chugun, Fatum Aeternum, The Fading).


A banda começou a ensaiar em um dos estúdios de Tel Aviv em fevereiro de 2018. Depois de várias jams com vários músicos, nasceu uma banda de 4 pessoas, que começou a trabalhar em um EP, e nos dias de hoje vem conquistando as mentes dos primeiros fãs da banda. A ideia para o nome nasceu acidentalmente após a leitura de alguns dos textos do vocalista Max Datskovsky por outros membros da banda. Os textos falam sobre um futuro distópico e um fim mitológico do mundo como o conhecemos. Inspirado em livros, jogos de computador e filmes do século passado. A banda tem um chamado para cantar sobre onde a humanidade está indo e como evitá-lo.

“Forbidden Content”

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1b0Nr7J2EqUf3ryl9Rnxm8?si=WA7Z7a2KSSmCuhz5nlVdHA YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwCwt63t3RjxoD8W5BgA3OA