top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Ingleses do Spits Milk lançam novo álbum “Hell’s Lapels”



Você já deu uma topada com o dedo do pé e parece tão afiado que faz você atacar e chutar outra coisa? Sim? Ok, então é assim que é ouvir Spits Milk “Hell’s Lapels”. A banda rotulada por muitos amigos como um supergrupo, vem de Birmingham (Reino Unido), a casa das sacolas e... e da praça de touros.



Composto por membros do Calories (quem?), Stinky Wizzleteat (hein?), Sunshine Frisbee Laserbeam (ok) e Opium Lord (hmmm). Afundados em algum lugar entre o punk, o noise e o pop, Spits Milk (Neil Bailey, Pete Dixon, Bruce Goodenough e Tom Whitfield) de alguma forma aperfeiçoaram sua bagunça em Hell's Lapels, o segundo álbum de estúdio da banda que será lançado pela Cruel Nature Recordings no dia 28 de Julho de 2023.


Gravado nas entranhas de Birmingham (Reino Unido), no verão de 2022, 'Hells Lapels', o primeiro disco completo de Spits Milk, ultrapassa limites e cruza gêneros. Caindo em algum lugar entre punk, doom, noise e pop, 'Hells Lapels' atraiu comparações com Melvins, Idles, Oxes e Sonic Youth. Spits Milk agora está se preparando para a turnê em 2023/2024.


Hell's Lapels está entrelaçado com inteligência e sarcasmo com uma dose de seriedade, o álbum leva facadas líricas às realidades da vida moderna, o senso de humor às vezes seco de Whitfield, juntamente com um senso de humor negro da vida real, mostram o absurdo de ser jovem ( ish) adulto em nossos tempos.


Com guitarras selvagens, linhas de baixo sólidas e bateria quase perfeita, “Hells Lapels” oferece a energia da juventude com a espinha dorsal de um veterano.



Комментарии


bottom of page