top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

In The Rosemary Dreams: Trio curitibano de rock alternativo lança single “Teleincision”

O trio curitibano de rock alternativo aposta em uma musicalidade distinta, buscando inspiração no Jazz, blues, surf music e até hip hop


2022, marcou o retorno aos palcos da banda In The Rosemary Dreams junto de um novo single “Teleincision”. A nova música, traz uma sonoridade robótica e dançante, com traços de rock industrial e noise. O tema da música é a manipulação humana através dos meios digitais. Além disso, a contradição em que vivemos, onde cada vez mais parece que estamos mais distantes de nós mesmos e de nossos semelhantes mesmo com tantos recursos tecnológicos.

O trio curitibano de rock alternativo aposta em uma musicalidade distinta, buscando inspiração no Jazz, blues, surf music e até hip hop, o grupo carrega uma sonoridade ímpar. Isso deu a oportunidade de dividir o palco com os mais diferentes nomes da cena musical como: "O lendário ChucroBilly Man", "Eles Mesmos", "O Sebbo", "Torava", "Barbatanas", "Milk 'n' Blues", "Darko", "Paulinho Branco e banda Sotak", "She is dead", "Tods" entre outras incontáveis companhias.

Depois de lançar seu EP “ITRD” no início de 2019, a In The Rosemary Dreams cumpriu uma extensa agenda de shows até janeiro de 2020. Estavam programados para entrar em estúdio para novas gravações quando o mundo se viu diante da pandemia de COVID-19. Frustrados e isolados, gravaram e lançaram a soturna "Death United Us", que é acompanhada de um clip em preto e branco, assim como a música, tem um clima pesado e dramático. “Death United Us” teve uma excelente aceitação de público e crítica, se destacando em sites especializados.


Em 2021, a banda voltou ao estúdio e dia 11 de novembro lançou o single “Pure Sacrifice”. Aqui, o trio evoca o peso do stoner rock com camadas e texturas pesadas de cordas, com uma letra que coloca em xeque a ideia do humano como o “topo da cadeia alimentar”.


“Teleincision”


bottom of page