top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Illegal Mind lança “From The Ashes”, álbum foi criado em um abrigo antiaéreo de Ashqelon



Illegal Mind, que já teve destaques em nos sites da Power Play Magazine, Rock Hard Italy e Headbangersnews, destrói as normas musicais ao fundir o nu-metal dos anos 90, o ROCK dos anos 2000 e industrial, criando um som excepcionalmente poderoso. Alimentados por uma paixão fervorosa por temas pós-apocalípticos, sua experimentação ousada promete uma jornada sem precedentes e que desafia o gênero no novo álbum “From The Ashes”.

Escute o álbum aqui: https://youtu.be/18C8cWgvvnA

Das ruas pós-apocalípticas de Tel Aviv, Illegal Mind, nasceu em fevereiro de 2018, canaliza reflexões distópicas para uma jornada sonora rebelde inspirada na literatura pós-apocalíptica e na cultura pop do século XX. Seu EP de 2020, “Forbidden Conten”, revelou faixas como “Free” e “Bleeding Sky” acompanhadas de vídeos com letras visualmente impressionantes. Destemidos pela pandemia, eles inovam persistentemente, convidando os ouvintes a uma odisseia emocionante por territórios sonoros inexplorados.

"From The Ashes" nasceu da transformação de uma banda completa em um projeto solo, foi concebido em um abrigo antiaéreo de Ashqelon. Mastermind Maxx Dee, adotando uma abordagem DIY, gravou e mixou o álbum, misturando habilmente gêneros como nu-metal e pop punk para se alinhar com a visão da banda. Originalmente escritas antes do atual conflito no Médio Oriente (2023), as canções carregam agora uma dimensão adicional, oferecendo uma reflexão comovente sobre um mundo que enlouqueceu.



Comments


bottom of page