• Susse Magazine

Igor Montenegro lança live especial de dia dos namorados com campanha solidária

Live fará ação solidária a roadies e técnicos de som afetados pela Covid-19


Esse, de fato, não é um momento fácil para todos nós, mas esse dia dos namorados, casados, crushs e enrolados não poderia passar em branco. Com intuito de levar mensagem de amor e diversão para os casais ou solteiros em meio a pandemia de Covid-19, o cantor e compositor, Igor Montenegro, irá promover uma live especial com love songs e ajudar nesse momento de conexão com os pares. Um momento especial e de dedicação ao próximo é o que o músico promete, incentivando o amor com um show na sua sala de estar e quem sabe com um jantar a luz de velas, e pedindo sua música favorita. 


O cearense de 22 anos que se firma como uma das promessas do indie pop nacional em 2020, realiza durante a Live Date Lovers, uma ação solidária para quem tem sido muito afetado com a essa paralisação das atividades de entretenimento que são os roadies e técnicos de som. As doações destinadas serão encaminhadas a um grupo de profissionais do ramo que estão passando dificuldades nesse momento. A dinâmica de doações pode ser feita antes e durante a

live e também através de QRCode na tela.  O importante nesse momento delicado é unir forças para ajudar esses profissionais que estão precisando tanto.

Igor Montenegro lançou recentemente seu primeiro EP, intitulado “The Acoustic EP Number 1“. Com cinco faixas no total, o trabalho traz canções que falam de amor e que entram em sintonia com toda uma geração romântica que canta sobre a vida. O lançamento do EP marca uma nova fase do cantor em carreira solo, projeto influenciado por artistas como Ed Sheeran e John Mayer.

A live de dia dos namorados será transmitida no canal do youtube do músico, no dia 12 de junho às 20h. O projeto conta com uma super estrutura de produção, iluminação e decoração, sendo o encontro perfeito para sexta-feira a noite. 


Enquanto esse date não acontece, você pode ir conferindo o último lançamento de Igor Montenegro, o EP “The Acoustic EP Number 1”: https://spoti.fi/2Jvau7P


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram