top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Igor Montenegro anuncia lançamento de single com participação de Giovana Bezerra

O projeto propõe um recomeço embalado por uma melodia linda e vocais precisos


Algumas práticas de vida saudável ajudam bastante no processo de solucionar problemas e enfrentar situações difíceis, sendo a música uma das melhores ferramentas para se alcançar esse momento de tranquilidade e bem estar que muitos de nós precisam. 


Igor Montenegro acaba de anunciar no dia 24 de julho o lançamento do seu novo single intitulado 'I Can’t Stand You'  com participação da cantora Giovana Bezerra. 

A faixa traz uma sensação de acolhimento e conforto, tendo tudo a ver com o tempo e as incertezas que estamos vivendo nos dias de hoje. 'I Can’t Stand You' propõe um recomeço que nos embala por uma melodia linda e vocais precisos. Uma música romântica, com letra que nos transmite tranquilidade e melancolia, e que tem o objetivo de fazer bem para alguém. 

O cantor e compositor convidou para o novo projeto a cantora, atriz e bailarina, Giovana Bezerra, artista que integrou o musical o “Homem de La Mancha”, sob a direção de Miguel Falabella, e  no Ceará, participou também do show “História das Canções - Uma homenagem a Raimundo Fagner”.  Atualmente segue como a vocalista da banda de Pop Rock e Indie Rock LUNA, e em carreira solo onde se destaca pelos gêneros de mpb, bossa, jazz e pop em seus shows.


Para capa do novo lançamento, Igor Montenegro chamou a artista natural de Fortaleza, Letícia Façanha, que busca registrar, por meio do seu traço, suas essências. Na forma concreta do corpo, encontra uma maneira de traduzir seus anseios e inquietudes. 


Nascido em Fortaleza, o cantor e compositor que desponta como uma das grandes aposta de 2020, lançou recentemente seu primeiro EP, “The Acoustic EP Number 1” em todas as plataformas digitais, projeto que contém 5 faixas com uma roupagem acústica.  O músico trilha seu caminho na cena pop e indie como um artista que não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Sua música causa impacto na vida das pessoas por falar de sentimentos, apresentando um lado mais íntimo do músico com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades.

bottom of page