top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Hurricane On Saturn anuncia lançamento de novo álbum



Hurricane On Saturn surgiu em 2019 na Itália com sua abordagem única "fora de gênero" combinando EDM épico, rock maior que a vida, metal afiado, rap, post-hardcore furioso com melodias memoráveis ​​e forte imagens visuais e letras reconhecíveis.


O misterioso quinteto conhecido apenas como Dakm [Vocais], Maydx [Vocais], Antares [Guitarra], Rastaban [Baixo] e Marakk [Bateria] atingiu a cena do hard rock com o álbum de estreia auto-produzido “Killing Field” (2020) mixado por Evan Rodaniche (Cage9, Powerman 5000) recebendo elogios da crítica e descrito como uma proposta fora de qualquer classificação baseada em uma mistura nunca antes ouvida entre influências clássicas e modernas.


Durante 2021 a banda lançou três novos singles intitulados “Outsider”, “Crumbs'' com a participação de Hugo Ribeiro (Moonspell), e o último “Dust Devils” mixado no Studio Fredman com o lendário produtor de metal Fredrik Nordström.


Agora, em 2022, o Hurricane On Saturn está programado para retornar com seu segundo álbum “φnx”, que promete explorar ainda mais a loucura além dos limites dos estilos musicais com uma atitude ainda mais sombria e cheia de raiva.


φnx”:


bottom of page