top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

How I Met Your Mother irá ganhar spin-off estrelado por Hilary Duff

Hulu oficializou temporada de How I Met Your Father


Um dos maiores fenômenos da cultura pop nos anos 2010, a sitcom “How I Met Your Mother” irá ganhar um spin-off encomendado pelo streaming Hulu.


Chamada de How I Met Your Father, o programa será estrelado por Hilary Duff (Lizzie McGuire, Younger), e teve uma temporada de 10 episódios encomendada pelo Hulu.


Leia a sinopse do derivado: “Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.


O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores-executivos do derivado.


Especulações sobre um possível spin-off de “How I Met Your Mother” começaram em 2014. Então, o projeto tinha o nome de “How I Met Your Dad” e seria estrelado por Greta Gerwig. A iniciativa acabou não indo adiante, e o processo todo acabou demorando ainda mais quando Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, criadores do spin-off, se juntaram a Dan Fogelman como showrunners de “This Is Us” em 2017.


Ainda não há previsão de início da produção para “How I Met Your Father”.



bottom of page