• Susse Magazine

Hedy Lamarr: série de Gal Gadot será exibida pela Apple TV+

Minissérie vai contar história da atriz e inventora Hedy Lamarr


O lançamento de Mulher-Maravilha 1984 pode ter sido adiado por conta do Coronavírus, mas Gal Gadot segue com seus projetos paralelos. Anteriormente produzida para o canal Showtime, sua minissérie Hedy Lamarr foi comprada pela Apple TV+.


Como o título aponta, o projeto vai trazer Gadot como Hedy Lamarr, grande atriz dos anos 1930 e 1940, que também foi inventora de um sistema de comunicação que serviu como base para tecnologias como o Wi-Fi, o GPS e o Bluetooth. Showrunner de The Affair, Sarah Treem escreve e produz a obra, junto com Warren Littlefield (vencedor do emmy por The Handmaid’s Tale e Fargo).


Gal Gadot vai estrelar e produzir a minissérie

Segue a sinopse oficial: “Exaltada como a mulher mais bela do mundo, Hedy Lamarr se transformou em ídola, e depois foi destruída e esquecida pelo público americano, enquanto manteve sua mente ativa através de uma série de invenções – inclusive uma que virou a base para a tecnologia que usamos hoje. A série vai acompanhar a incrível história de vida dessa diva de Hollywood por 30 anos, desde sua fuga da guerra, sua ascensão na era de Ouro de Hollywood, até sua desgraça antes da Guerra Fria. O épico conto de uma imigrante que estava a frente do seu tempo e foi vítima dele.”


Produtora das já aclamadas The Morning Show e Defending Jacob, Apple TV+ acabou de anunciar uma parceria com Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese no filme Killers of the Flower Moon, além do drama Greyhound com Tom Hanks. Por sua vez, Gal Gadot ainda aparecerá em Mulher-Maravilha 1984, Red Notice (com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds) e o também estrelado Morte no Nilo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram