top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Guitarrista/compositor de rock, Jaime Orr, lança a faixa "The Same Street"



"The Same Street" trata de tentar romper com as restrições da mesma rotina assumindo riscos musicais em seus lançamentos. A nova faixa de Jaime Orr está disponivel em todas as plataformas de streaming.


Esta música mistura vários estilos diferentes dos anos 60 e 70, mas com um toque moderno. Usando técnicas de produção de quarto e um som de guitarra e vocal exclusivo, isso ajuda a caracterizar uma nova onda de música pop/rock alternativa para um público mais jovem.


BIO

O guitarrista/compositor de rock de 21 anos, Jaime Orr, é um talento em ascensão a não perder.


Exposto a bandas como AC/DC e Audioslave desde muito cedo, tocar guitarra ajudou Jaime a superar grandes dificuldades de fala, permitindo que ele se expressasse além do uso das palavras. Foi um grande ponto de virada e é a razão pela qual ele se dedicou a uma vida na música. "O instrumento é o motivo pelo qual sou capaz de articular palavras do jeito que faço agora."


Sua música se concentra em temas difíceis intercalados com mensagens positivas - versos suaves do tipo balada influenciados por John Mayer combinados com refrões fortes baseados em riffs de guitarra inspirados em bandas de grunge e hard rock como Royal Blood e Nirvana.


Jaime já tocou em locais irlandeses conceituados, incluindo Vicar Street - dividindo o palco com o lendário guitarrista do Thin Lizzy, Eric Bell. Recentemente, ele compôs partes de guitarra e também forneceu os vocais para uma música apresentada no documentário musical Mr. Dreamer [atualmente no GloboPlay].


"The Same Street":



bottom of page