top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Gucci Aria: banda italiana Måneskin é o rosto da nova campanha

A banda de rock italiana (e 1/4 dinamarquesa) cimenta ainda mais seu domínio mundial com uma nova campanha da Gucci

Campanha Gucci Aria. Foto: Mert Alas e Marcus Piggott


A fashion label italiana Gucci revelou sua campanha Aria apresentando a coleção centenária da casa de luxo, estrelada pelos vencedores do Eurovision, Måneskin.

Aria traz os looks de inspiração equestre e as peças adornadas com logo da Gucci sob uma nova luz, por meio de uma campanha atrevida inspirada em Eros, o deus grego do amor. Exibidos entre modelos relaxantes e engenhocas BDSM estão as obras de Sigmund Freud, Judith Butler e outros livros centrados em teorias sexuais e desejo.



Ao lado de um elenco repleto de estrelas, pessoalmente escolhido pelo diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, os líderes das paradas internacionais Måneskin deixaram sua marca, cada um adornado com looks chave da coleção AW21. A campanha segue de perto o último videoclipe de Måneskin para a música "I Wanna Be Your Slave", em que a banda também está vestida da cabeça aos pés em Gucci. Agora com mais de 40 milhões de visualizações, o vídeo confirma o sucesso da banda após sua vitória durante o concurso europeu de música Eurovision.


Além das imagens eróticas da campanha, o vídeo da Aria desenvolve ainda mais os comentários da marca sobre o apetite sexual e o fetichismo pelo luxo. Focado na ‘Ontology of Desire’, separado em cinco partes, incluindo androginia, eros, corpo, roupas e filosofia, o vídeo narra diferentes áreas de devoção e luxúria, investigando temas complexos que cercam a identidade e anseios eróticos.



bottom of page