top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Grupo francês Le Cha lança novo single e videoclipe "J'ai peur"



Ninguém gosta de lavar a louça, e muito menos Le Cha, que desenvolveu uma fobia... este novo single do grupo francês continua a explorar a veia pop excêntrica e de segundo grau, como Philippe Katerine ou Salut C'est Cool. Se esse medo de lavar a louça faz você sorrir, o instrumental e a produção da música são tudo menos cômicos: uma mistura inteligente entre rock e funk, que coloca Le Cha como um grupo definitivamente à parte na nova cena francesa.


Le Cha é um animal peludo originário de Paris. Sua principal atividade é oferecer música na fronteira do Pop, Rock e Funk, tudo salpicado de textos tão relevantes quanto impertinentes, tão divertidos quanto focinhos.


Foi por engano, ao ler as instruções de um maço de cigarros, que Victor Sereni deu à luz Le Cha no dia 14 de março de 2017 às 17h40. Desde então lançou dois EPs: o primeiro em 2019, sobriamente intitulado "Le Cha" e o segundo, em 2020, "Catch it all". Um álbum também está sendo preparado e será lançado em 2022.


Em palco é acompanhado pelos seus três gatinhos Louis Ledoux (guitarra), Alexandre Koneski (baixo) e Sacha Viken Poulain (bateria), o que, dir-me-eis, e garanto-vos, é a garantia de uma qualidade certa .



bottom of page