top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Ghost in the Machine lança novo single e video "Enemy of the State"

Futurista e distópico, o single avança como uma máquina com batidas eletrônicas industriais, baixo pesado e guitarras tumultuadas.


A dupla Ghost in the Machine, formada pelos artistas C4 e Face, está de volta com 2 novos singles para fazer seu sangue bombear e aumentar a ansiedade. Eles tornaram-se fugitivos do estado corrupto e agentes da intriga internacional com a libertação de seu último single, "Enemy of the State".


"Enemy of the State" é uma canção sobre a opressão de um governo tirânico, ávidos por liberdade e sussurros que se transformam em raiva e revolta. É um hino para a revolução. Futurista e distópico, Enemy avança como uma máquina com batidas eletrônicas industriais, baixo pesado e guitarras tumultuadas. Essa música é inspirada em a idade das trevas geopolíticas que o mundo viu nos últimos tempos.


Ghost in the Machine é conhecido por tecer músicas polidas e profundamente líricas com grooves estrondosos, guitarras pesadas e eletrônica exuberante. Suas músicas de álbuns inovadores lançados anteriormente abriram caminho para o mundo do século 21 cultura, ouvida em programas de TV em quase todos os principais canais a cabo, em longas-metragens e filmes independentes, em comerciais e em videogames, aplicativos móveis e outras mídias modernas.



Comments


bottom of page