top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

George Bell lança novo single "Mirror Mirror"



Com o lançamento de "Mirror Mirror", o artista George Bell, de Los Angeles, está com três músicas no novo fase de sua carreira - e não poderia estar mais feliz com a resposta que está recebendo dos curadores de playlists, blogueiros e fãs.


“Quando comecei esta nova fase como escritor, decidi mudar um pouco de gênero e escrever o que parecia natural na época - não tentar me encaixar em nenhum parâmetro estilístico como fiz quando estava em um banda." "Na primeira fase da minha carreira, toquei em uma banda de mod/psych rock que estava abrindo para bandas como The Warlocks, Massacre de Brian Jonestown e Bloc Party", explica Bell.


“Então eu estava fazendo mais um gênero de pop/rock alternativo... uma versão um pouco mais suave do pop alternativo com tema de canção de amor. agora estou realmente gostando mais de escrever sobre minhas observações da condição humana do que de trabalhar em qualquer gênero específico. Estou me sentindo muito mais liberado – muito mais liberdade – do que se estivesse escrevendo para um projeto assinado com uma gravadora, ou onde tive que responder a outros membros da banda.


Hard rock e dark Mirror Mirror segue o lançamento de "Syrian Refugee" - uma colaboração feita com Fatlip, membro do Pharcyde, faixa de rock progressivo futurista "Last Days Alone", uma olhada em como a vida poderia ser vivendo em um mundo governado por alienígenas. Bell - que abraçou firmemente o trabalho com criadores de vídeos de IA - explica sobre Mirror Mirror que "a música é basicamente um reflexo da individualidade... e de um certo tipo de espiritualidade... a música tem um final vago Times Revelations são temas que espero que façam as pessoas se perguntarem sobre que tipo de vida estão vivendo."




Comments


bottom of page