top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Friendship Commanders lança single e videoclipe "FAIL"



FAIL é o segundo single do terceiro LP do duo Friendship Commanders intitulado MASS.

"Nós gravamos/co-produzimos com Kurt Ballou em seu estúdio em Salem, MA. Esta música homenageia a memória e vai para Marc Orleans das bandas de rock/ruído dos anos 90 Spore e Sunburned Hand of the Man, que se suicidou em junho de 2020. Escolhemos tornar a música enérgica, dissonante e grande, assim como ele gostaria. Um pouco diferente para nós de nossa vibe doomy usual, mas ainda é a mesma banda, nós pensamos. Muito obrigado por ouvir, e espero que tudo esteja bem com você! É muito provável que eu tenha falado com você sobre o primeiro single deste álbum, e agradeço por ouvi-lo também, se é que o fizemos. Estamos anunciando o disco e ele está online para pré-venda junto com essa música!", diz a banda.


Friendship Commanders é uma dupla pesada de Nashville TN. A banda é formada por vocalista/guitarrista e baterista/baixista.


O vinil foi lançado em 01/12/22 e já está disponível. A banda lançou dois álbuns. (2018) foi gravado na Electrical Audio por Steve Albini, e (2016) foi projetado e produzido pela banda. Seu terceiro álbum será lançado em 2023; foi co-produzido, projetado e mixado por Kurt Ballou, e foi gravado em seu estúdio em Salem, MA, GodCity.




bottom of page