top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Franceses do Faith in Faces lançam single e clipe de "Fall Into The Pleasure"



Vindo de Paris, na França, Faith in Faces é uma banda de rock alternativo em ascensão com uma propensão para escrever músicas contagiantes e narrativas relacionáveis. A jornada musical da dupla começou quando eles se conheceram na faculdade e descobriram sua paixão mútua pela música. Depois de tocar em bandas e trabalhar em vários projetos musicais juntos, nasceu o Faith in Faces.


Inspirado em nomes como Hollywood Undead, Linkin Park, Muse e twenty one pilots, a dupla é muito influenciada pela vida real, inspirando-se em sua música a partir de experiências pessoais, permitindo-lhes invocar fortes emoções nas pessoas. Além disso, a banda também possui uma competência inata única para apresentar música de forma engenhosa em vários estilos, incluindo metal, rock progressivo e hip hop, mantendo uma marca consistente, um dos fatores que fazem desse artista um dos mais atentos. por.


Com grandes sonhos e muita energia de sobra, Faith in Faces busca influenciar positivamente a sociedade com sua música. A dupla está trabalhando em um EP influenciado pelo nu-metal que abordará o assunto das populações de massa e os pontos de vista divergentes que podem ser encontrados lá.


Descubra a sua nova música « Fall Into The Pleasure » Na encruzilhada do rock, do metal e do hip-hop, a música denuncia o facto de viver a preguiça não é viver bem.



bottom of page