• Susse Magazine

Filme coreano 'Alive' sobre zumbis é destaque na Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming


Lançado durante o mês de junho nos cinemas na Coreia do Sul, o filme #Alive recentemente foi adicionado ao catálogo de lançamento da Netflix com o seu selo de projeto original.


A produção oriental faz sucesso logo no início de seu lançamento, em junho, que a Netflix adquiriu os direitos do filme. No entanto, o que chamou a atenção, foi a alta bilheteria, liderando durante as semanas de exibição.


Alive, que mostra um mundo infestado por zumbis e promete cenas de tirar o fôlego ao assemelhar-se com o grande sucesso coreano, Invasão Zumbi.


Após passar alguns dias isolado, fazendo streaming e jogando videogame, Oh Joon Woo decide acabar a maratona. Mas, fica chocado ao testemunhar no noticiário que um vírus violento está varrendo a Coreia.


Ao olhar pela janela, ele enxerga um grande número de zumbis nos andares abaixo do seu. Com isso, ele acaba ficando preso ao lado dos outros ocupantes dentro de seu apartamento. À medida que seu suprimento de comida e água começa a diminuir e sua sanidade se desintegra, Oh Joon Woo fica com pouca esperança de sobrevivência.


Assista o trailer:


Alive é escrito e dirigido por Cho Il Hyung. No elenco, estão nomes como Yoo Ah In, Park Shin Hye, Lee Hyun Wook, Hee Jung, Kim So Zo e Jeon Bae Soo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram