top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Fenty comemora "liberdade, diversidade e solidariedade" em nova campanha



A marca de luxo da Rihanna, Fenty, está de volta com sua nova coleção. A cantora divulgou suas últimas imagens da campanha, tiradas pelo fotógrafo londrino Lea Colombo. Apresenta modelos, artistas e músicos que "incorporam a energia brilhante do lançamento". A coleção, chamada "Release 6-20", será lançada em três lançamentos separados em junho, começando com o Drop 1, que estará disponível no site da Fenty em 11 de junho.


"Numa época em que a luta pelas liberdades globais ocupa o centro do palco, este lançamento fala para uma geração que é um tipo diferente de criativo e um tipo diferente de rebelde", afirmou o comunicado da marca. A coleção é inspirada em "décadas de estética e estilo juvenil que surgiram durante períodos de mudança social acentuada, cada parte do lançamento de um mês celebra uma faceta diferente da juventude, expressa através de sugestões de estilo variadas".


Apresentando FENTY 6-20, a coleção de verão inspirada na criatividade irreprimível, esperança e espírito da juventude. Um lançamento em três partes inspirado na sabedoria mundana da juventude hoje. Lutando pelas liberdades globais, a próxima geração é um tipo diferente de rebelde. Cada parte do lançamento de um mês celebra uma faceta diferente da juventude, da ética de trabalho multitarefa e multitarefa à nova cultura digital rave.



bottom of page