top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Fenômeno na web, a cantora e influencer Ruivinha de Marte lança novo single 'Bloqueia o Coração'



A cantora e influencer Ruivinha de Marte surpreende mais uma vez ao lançar seu mais novo single 'Bloqueia o Coração'. Em uma ousada incursão por um novo gênero musical, a artista mostra sua versatilidade ao explorar as nuances do brega romântico/seresta de maneira inovadora.

Escute aqui "Bloqueia o Coração": https://onerpm.link/bloqueiaocoracao

Com uma voz envolvente e letra romântica, Ruivinha de Marte promete conquistar o coração do público com essa melodia única e envolvente. A música é uma seresta com nuances de brega e arrocha, composta por Dieguinho Azevedo e Glauciane Guimarães, produzida por Vittinho no Beat e Atlas Productions, editada pela Três Sons editora e distribuída pelo selo Fly Produções.

Para Ruivinha de Marte, o novo single representa um novo momento em sua carreira e um divisor de águas. "Essa música é muito importante pra minha carreira, nesse momento, porque é uma pegada diferente de tudo que eu já fiz. Eu trabalhava no funk, porém, quis migrar pra um ritmo musical, no caso a seresta, pra valorizar mais minha voz, com essa pegada mais romântica. Vai ser bem interessante lançar 'Bloqueia o Coração' e ver o retorno do público. Eu já fiz outras parecidas, mas nenhuma 100% seresta. Estou torcendo que o público também abrace essa ideia e seja sucesso", afirma a cantora.

'Bloqueia o Coração' se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com direito a clipe e participação especial de Eddu Oliver, influencer manauara conhecido por participar da Casa da Barra de Carlinhos Maia.

Ruivinha de Marte é nova aposta da Fly Produções, comandada pelo empresário Marcelo Lins, conhecido por atuar no mercado de entretenimento do Norte do país com a Passe Fly e Ingressos Fly. “Estamos muito otimistas com esta nova aposta e acreditamos que a Ruivinha vai realizar grandes feitos no Brasil, tudo isso com nosso suporte e orientação”, afirma Lins.



Comments


bottom of page