top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Female President lança “Waves As Sharp As Knives”, segundo single do EP “The Healing Ritual”



Female President está escrevendo e gravando seu segundo EP, previsto para o final do verão de 2023, ‘The Healing Ritual’. “Eu ouvi a história por trás da primeira linha de baixo e letra de Johnny Moss para a banda. A música “Waves As Sharp As Knives” nasceu na mesa da cozinha com a intenção sincera de transmitir tristeza e esperança. Foi criada no final de uma passagem de dezessete anos com a banda antes de Presidente Feminina” – Dréa.


Dréa e Jasper posteriormente refinaram e arranjaram a música e as letras. Dréa identificou um significado mais profundo de promessas quebradas e mudanças climáticas nas palavras. O que diferencia “Waves” é que apresenta apenas os três instrumentos principais e as vozes de Dréa e Johnny. A música é uma mensagem de esperança inabalável em meio a um mundo cada vez mais sombrio. É evidente que desta vez, eles estão fazendo tudo por amor.

WAVES AS SHARP AS KNIVES é o segundo single lançado de “The Healing Ritual” e define o tom para um som muito mais alto, agressivo e energizante do que em “Our Year To Grieve”. A cura é um processo difícil e caótico, muitas vezes é preciso dor e desconforto para criar motivação para mudar. Muitas vezes, quando você trabalha para tornar sua vida ou circunstâncias melhores, você se vê cercado por estranhos e fora de sua zona de conforto. The Healing Ritual explora a montanha-russa da dor à paz.



SOBRE FEMALE PRESIDENT

Um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n roll; riffs simplistas que balançam e dinâmicas que atingem um pico febril. Começando durante a pandemia como uma forma de lidar com turnês canceladas e locais fechados, a Female President escreve canções com uma coragem honesta e uma vibração emocional que você pode curtir e curtir. Combinando seus estilos únicos de tocar e amor genuíno pela música, Female President é uma banda de rock moderna e energizada com um som próprio.



Commentaires


bottom of page