• Susse Magazine

F.Snipes lança "Satori", projeto de inédita vai de encontro com a fonte do Punk Rock dos anos 90



O pernambucano radicado em Miami acaba de lançar o seu segundo EP intitulado “Satori” em todas as plataformas de streaming.


O projeto conta com 03 faixas inéditas que bebem da fonte do Punk Rock dos anos 90, com bastante influência de bandas como Green Day, Rancid e Descendents. Snipes continua apostando em letras com mensagens positivas, porém, provoca conversas sobre evolução da igualdade de gênero e respeito à diversidade.


“Novo Norte” é a faixa que abre o EP, abordando o cenário atual do Punk Rock nacional: “Acredito que a cena aos poucos começa novamente a ganhar força, temos muitas bandas e artistas talentosos aparecendo e conteúdo sendo criado diariamente. É o início de uma transformação, um resgate de uma cena que ganhou proporções que ninguém imaginava.”, revela F.Snipes. O álbum segue com “Piscina de Ilusões”, na qual o artista aborda uma visão sobre o decadente pensamento patriarcal, que ainda está entranhado na cultura brasileira. “Estado Beta Permanente” fecha o EP com uma singela mensagem sobre a jornada da vida.


“Satori” foi gravado no Hillvalley Studio em POA e produzido por Davi Pacote, produtor responsável pelos outros trabalhos já lançados por F.Snipes e que, também já trabalhou com artistas como Badke, Zumbis do Espaço, Carbona, entre outros. A capa ficou por conta do ilustrador e músico Paulo Rocker e o EP leva a assinatura da Grudda Records, selo que tem se destacado na cena nacional com lançamentos de bandas na linha do Punk Rock Bubblegum.


O projeto musical de F.Snipes teve início em julho de 2020, quando o músico sentiu a vontade de se reconectar com a música em meio ao isolamento social por conta da pandemia de covid 19. Com um nome presente na cena punk rock e hardcore, F.Snipes, apresenta em seu novo material uma evolução não só musical, mas como interna.


Confira “Satori” https://bit.ly/3oKX2yH