top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Ever lança "Nights Like These", segundo single de álbum "Morning, again"



Já se sentiu à beira do desânimo? Dirigir sem rumo à noite porque há algo faltando, mas você não tem certeza do que é? Enfrente a dor crua da solidão no novo single, ´Nights Like These´, lançado sexta-feira, 20 de outubro de 2023.


Ricamente produzido no Stakeout Studios, em Londres, por Jason Wilson (You Me at Six, Fightstar), “Nights Like These” voa com harmonias que se encaixam, carregadas a 180bpm por guitarras movidas pela angústia e vocais ternos que escondem emoções cruas e honestas. O baterista e percussionista Duncan Lee e o multi-instrumentista Sam Dakin se combinam para produzir um enérgico hino de rock melódico em nome de sua antiga banda e parecem prontos para continuar a gerar excitação e intriga na cena.


Agora um projeto apaixonante, o Ever foi formado em 2008 em Oxford, Reino Unido, escrevendo e gravando vários EPs, inspirando-se em influências de bandas como Alexisonfire, Paramore e A Day to Remember. Inicialmente composto por cinco membros, Ever fez vários shows em Londres e em todo o Reino Unido, sendo aclamado por combinar performances apaixonadas e de alta octanagem com instrumentação dinâmica e harmonias vocais multicamadas.


O novo álbum "Morning, again" marca uma mudança de direção, combinando elementos do rock moderno com alternativo e pop-punk, mantendo ao mesmo tempo as harmonias ensolaradas e a emoção que se estabeleceram nos anos de formação da banda. Isso está em exibição em Nights Like These, onde um refrão crescente e um final pesado criam um hino enérgico do rock alternativo que lembra o início do Foo Fighters misturado com o Taking Back Sunday de meados dos anos 2000.



Comments


bottom of page