top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Epica anuncia show em streaming "Ωmega Alive"

O evento online global será realizado no dia 12 de junho

Os gigantes do metal sinfônico EPICA anunciam seu primeiro evento em formato streaming intitulado “Ωmega Alive”. O evento de streaming universal marcará o retorno triunfante da banda holandesa ao palco e, pela primeira vez, promoverá o seu mais recente elogiado álbum “Ωmega”. Este trabalho é o 8º full-lenght de estúdio da carreira do grupo e o primeiro após cinco anos.


A “Ωmega Alive” será transmitida, no próximo dia 12 de junho (sábado), às 12:00 PM PST / 15:00 EST / 21:00 CEST e estará disponível on demand por 72 horas. Ingressos e pacotes exclusivos já estão à venda em www.EpicaStream.com.


Assista ao trailer:

Este único e exclusivo evento online será a apresentação mais explosiva de Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synths/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) até o momento.


O show contará com uma enorme produção e cenário em constante evolução, trazendo diversas surpresas visuais. Os fãs de todo o mundo finalmente poderão conferir a banda tocando as principais composições do novo álbum “Ωmega, além dos seus famosos clássicos e algumas outras surpresas.


Após lançarmos ‘Ωmega’, nos deparamos com ótimas novas músicas, prontas para serem tocadas ao vivo, mas sem um palco de verdade para executá-las. Por conta disso, queríamos proporcionar aos nossos fãs, o melhor show de lançamento possível como sempre fazemos. Então, junto com Jens de Vos, da Panda Productions, descobrimos uma maneira de levar a experiência do EPICA para as casas de todo o mundo. A ‘Ωmega Alive’ será o maior show do EPICA de todos os tempos e estou muito orgulhoso do que esse projeto se tornou! Vamos oferecer o nosso melhor e posso garantir que será um grande espetáculo audiovisual! Mergulhe no mundo do EPICA e junte-se a nós na ‘Ωmega Alive’!”, declarou Coen Janssen, tecladista do EPICA e mentor do evento.

bottom of page