top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Emoções à Flor da Pele com o Lançamento de "Gloom" por Tyler Okun



Na indústria muitas vezes focada no brilho e glamour, Tyler Okun mergulha corajosamente nas realidades cruas e sem filtro da vida com seu novo single "Gloom". As letras são arrepiantes, alcançando diretamente a sua alma. Tyler oferece ao ouvinte um vislumbre relacional de suas próprias lutas mais íntimas, convidando-os a uma jornada catártica de autoconhecimento.


Tyler nos diz: "Pensei que tudo tivesse acabado. Eu trabalhei tão duro para chegar onde queria e então tive um acidente trágico que me deixou pensando que tinha perdido tudo." Todos nós já passamos por uma semana ruim, um mês, ou até mesmo um período mais longo onde parece não haver retorno. "Gloom" nos leva lá.


A música de Tyler abrange uma ampla variedade de gêneros diferentes, mas desta vez ele utilizou os sons da era Grunge dos anos 90 com influências como Nirvana e Smashing Pumpkins. Com "Gloom", Tyler posteriormente viajou para a Califórnia para filmar seu videoclipe; co-dirigido por Violet Vale. Tyler acrescenta: "Tive a ideia de usar maquiagem nos olhos para criar um personagem distintivo que incorpora fisicamente a dor e a desilusão da música." No vídeo, a paixão de Tyler atinge outro nível. A letra inicial "Sangrando pelos meus olhos" é cantada com paixão desde o início e a jornada começa.



bottom of page