SUSSE MAGAZINE

  • Susse Magazine

Emeye oferece alto conceito e lançamento de estreia viciante com o single “Da Da (Hi There!)”



“Da Da (Hi There!)” de Emeye estará disponível em todas as plataformas de streaming, lançado pela Courage Live e distribuído pela Believe Digital. ‘Da Da (Hi There!)’ é uma faixa cativante de Tech House, mostrando a capacidade de Emeye de sobrepor sons para criar um banger para boates.


Como um maestro agudo, Emeye decora sua partitura com uma série de elementos sonoros: bumbo retumbante, baixo arrancado, percussão rolante e voz de criança fazendo a mágica.

“É a despreocupação de uma criança vivendo em um mundo cheio de deveres. É a inocência juvenil traduzida em música”, menciona Emeye.

A voz foi sampleada pelo artista na França, em Paris, durante a pandemia: “Eu estava resolvendo algumas coisas e me aproximei de um supermercado movimentado com uma longa fila para entrar. Eu estava lá tentando obter algo para mim quando ouvi uma melodia do outro corredor. Era uma criança com um sorriso brilhante cantando em seu carrinho; era a coisa mais linda daquele frenético lugar. Perguntei à mãe dele se podia gravar sua voz; eu simplesmente fiz um sampler... e isso se tornou uma música”.

Quem é EMEYE? Constantemente em evolução, experimentando, eclético e vanguardista. Emeye é o elo entre o real e o mundo virtual. Sua origem é desconhecida, eles não têm religião e sexualidade; eles estão politicamente corretos. Movem-se no presente, avançam no tempo, esquecem o passado. Emeye é ele, é ela, são eles; a terra é Emeye, também as estrelas são Emeye. Eu sou Emeye?

‘Da Da (Hi There!)’: https://www.youtube.com/watch?v=6NKMvAILNtE

https://open.spotify.com/artist/43cBnKNAXPcg0dYkRNcz4E