top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Duo de punk/noise, Let It Kill You, lança novo single "Shit City"



Let It Kill You, uma dupla jovem de punk/noise, que destila música vertiginosa, epiléptica e corrosiva. Muito marcados por estas influências, eles mesclam a experimentação de Sonic Youth com a intensidade de System of a Down e a técnica de Drive Like Jehu, agregando tanto uma energia quanto um lado melódico atual.


O duo acaba de lançar a faixa "Shit City", sendo o segundo single lançado do novo EP que será lançado em abril de 2022.


“Find what you love and let it kill you”, famosa frase do poeta e escritor Charles Bukowski, deu nome ao grupo. O estilo vanguardista e poético inspirado neste autor é a alma do grupo.


Entre Peru e Bélgica, Diego (no baixo, guitarra e voz) e Dorian (na bateria) formam uma dupla explosiva. A mistura cultural permite uma originalidade sem precedentes. Depois de um primeiro EP solo produzido por Diego, Dorian se juntou à aventura para formar

esta dupla com química explosiva. Talvez seja a história compartilhada dos dois membros, abandonados pelo pai na juventude, o que explica sua cumplicidade quase fusional. No palco, eles oferecem um turbilhão de energia!


Let It Kill You ganhou vida em 2019, inspirado no amor compartilhado pelos membros por todas as coisas que falam alto, rápido e com raiva.



bottom of page