top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Duo australiano The Laymen Preachers lança novo single "I Dare You"



Em seu single seguinte para 'Don't Get Comfortable with This', The Laymen Preachers voltam- para trás com outra música contundente que não faz rodeios e atinge você bem entre o olhos. “I Dare You é realmente um chamado às armas”, diz o vocalista e compositor Corby Green. "Um apelo aos braços para se levantar contra a injustiça, bullying e aqueles que fariam mal contra você”.


Nascido da frustração de viver em uma cidade rural sem lei no estado de Queensland, Austrália, onde roubo de carros, batidas e espancamentos são ocorrências cotidianas, a música se inspirou dos vigilantes e cidadãos que ousaram se levantar e agir onde a polícia e governo não faria.


“Nós escrevemos a partir das experiências da vida, tanto boas quanto ruins”, diz Green “e, às vezes, isso cidade é como uma cena de Grand Theft Auto!”


Heather Armstrong e Corby Green começaram a lançar músicas sob The Layman Preachers banner em 2022 depois de muitos anos trabalhando de forma independente e juntos em vários originais bandas da cena musical de North Queensland. 'I Dare You', é o nono lançamento do grupo até o momento. Uma sólida canção de rock da velha escola com energia bruta, produção mínima e uma mensagem inconfundível: “Não brinque comigo!”



Comments


bottom of page