• Susse Magazine

DSCVR SubmitHub: Bjorn Rydhog, Lucifers Beard, Precinct Phantom, Mothé, The Congregation, Jack LNDN

A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub Lá, podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.




Bjorn Rydhog – “Adore Her”


O artista sueco Bjorn Rydhog lança o single “Adore Her”, uma combinação de indie pop melódico e luminoso com doses de sons britânicos dos anos 90, Beck e italo disco para promover o EP New Day Coming.



Lucifers Beard – “Shake On The Floor"


Chris Barnes, a genial mente por trás do Lucifers Beard, apresenta um dos mais significativos singles já lançados este ano com Shake On The Floor.

Música intensa, pesada, cheio de ótimas melodias e perigosa aos corações mais fracos que não consigam entender de onde um poderio de fogo tão grande pode surgir.


Shake On The Floor é uma composição que apresenta um rock visceral, beirando o alternativo em alguns momentos, mas sempre mantendo uma estrutura muito sólida de raiz onde nos deparamos com a verdadeira essência do que há de maus cru associada ao modernismo forjado por um artista competente como Chris Barnes.



Precinct Phantom - “That's That”


Responsável por criar rimas aceleradas de forma precisa, o artista britânico Precinct Phantom, traz em sua sonoridade, a modernidade certeira para apresentar suas letras inteligentes e aos poucos ir assumindo o posto de grande revelação do Rap Alternativo da Europa.



Mothé - "Somewhere in Your Dreams"


Mothé nos presenteia com o single Somewhere In Your Dreams. Uma canção repleta de momentos memoráveis que, apesar de sua modernidade, nos remete aos bons temos nos anos 80/90 de bandas e artistas que vinham na linha new romantic com seu instrumental cuidadosamente bem elaborado, cheio dos mais diferentes climas e que mostra uma verdadeira estrela com uma luz própria muito intensa ao nos apresentar uma voz repleta de muita melodia e com harmonias marcantes bem como os grandes baluartes do estilo.



The Congregation - “Lie To Me”


Recém-saído de seu primeiro single no top 20, “Soundtrack To The End of the World”, e liderado pelo vencedor do JUNO Award, Clayton Bellamy, The Congregation retorna para abençoar seus seguidores com uma segunda porção de Soul. “Lie To Me” canta sobre o amor e todas as coisas depravadas que faremos para mantê-lo.



Jack LNDN -

Originalmente de Londres, Inglaterra, agora residindo no Colorado, EUA, Jack Aisher, também conhecido como “jackLNDN”, é um artista multitalentoso e versátil que consegue combinar uma variedade de estilos musicais sem esforço. E o resultado de seu trabalho é - a única coisa que você notará é o resultado suave e agradável.