• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Sharky, Teenage Fiction, Me & Munich, Death Lens, POESY e Born in Ruin



A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.


Sharky - "Shark"


Sharky (AKA Georgia Mason) dá vida a um mundo de surrealismo colorido com letras ambíguas e um estilo vocal distinto, com base em aspectos do Soul e Jazz, tocando no Hip Hop e girando com a essência indie e art rock.


Teenage Fiction - "Countertransference"


Os canadenses do Teenage Fiction lançam a faixa de rock alternativo chamada Countertransference. Vocais com melodias muito intensas são amparados por um conjunto de vibração muito forte entre guitarra, baixo e bateria que garantem uma trip musical impecável com um som de peso na medida com harmonias descomunais e contagiantes.



Me & Munich - "Out of luck"


Me & Munich é uma banda dinamarquesa de noise rock melódico, criada em 2018, a partir das peças da antiga banda, Shocking White - uma banda underground de noise punk, onde o cantor e guitarrista Jan Steiniche liderou forças. Em busca de um novo som e direção, Jan acabou com o Shocking White e formou o Me & Munich.







Death Lens - "Not Impressed"


Banda californiana com quase 10 anos de carreira misturando punk, post alguma coisa e hardcore. No Luck é o terceiro álbum cheio da banda, que também tem alguns EPs, o trabalho tem 14 faixas.







POESY - "Multiply"


POESY é o projeto solo da cantora, compositora e pianista de formação clássica Sarah Botelho. Ela foi descoberta depois que apareceu na primeira temporada do show de competição de música canadense, THE LAUNCH. Seu incrível desempenho de destaque impulsionou o POESY a novos patamares ainda não vistos, conseguindo um contrato com uma grande gravadora com a Big Machine Records.



Born in Ruin - "Missing the Point"