• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Saving Vice, Sucker Punch, Phoenix Wise & The Resistance, TheWorst e Rincs


A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.


Saving Vice - "White Rabbit"


Saving Vice está de volta com sua nova faixa "White Rabbit". O single é a primeira faixa do próximo segundo LP da banda e vem antes deles embarcarem em sua primeira turnê nacional multigênero com o rapper Lil Xan e a banda de nu-metal Dropout Kings.



Sucker Punch - "Trip McNeely"

Sucker Punch é uma banda nova e contundente com laços antigos com as cenas punk DIY de Nova Jersey e Filadélfia. Com influências de Taking Back Sunday, The Story So Far, Coheed and Cambria e Thrice, essa banda preenche a lacuna entre o emocore do início dos anos 2000 e o movimento atual de emo e pop-punk. Sucker Punch tem como objetivo ter um forte foco no conteúdo lírico pessoal e auto-reflexivo e enquadrá-lo em riffs e melodias otimistas e cativantes. Sua nova faixa "Trip McNeely" faz referência ao calouro da faculdade no filme de amadurecimento, Mal posso esperar.



Phoenix Wise & The Resistance - "What's Wrong With Me Being Free"


"Nós somos a Resistência", é o ativismo do fundador, músico e autor, Phoenix Wise. A progressividade superará e derrotará o tradicionalismo. Phoenix Wise & The Resistance usa atraves do veganismo, ahimsa e a uso das artes, especialmente música, vídeos e literatura, a força para promover uma mudança afim de parar as mentiras, ganância, manipulação, tirania, ditadura, patriarcado, racismo, sexismo e fascismo de direita.



TheWorst - "Hurt Forever"


Aclamado pela Alternative Press como o "... glorioso filho de Joan Jett e Kurt Cobain", TheWorst está em ascensão meteórica desde o início. Liderada pela verdadeira sobrevivente, Brooke Binion, a banda ganhou reputação como um show ao vivo estridente e único, alimentado por um som bruto agressivo, músicas antêmicas e um lirismo brutalmente honesto que é raro no altamente comercial de hoje. e muitas vezes fabricada cena musical mainstream.



Rincs - 'Less Polite'


A dupla indie de Los Angeles rincs lançou faixa 'Less Polite'. Inicialmente lenta, 'Less Polite' rapidamente se transforma em uma faixa indie-pop mais otimista e excêntrica no verdadeiro estilo rincs. Se você está procurando algo único, peculiar e cativante, escute a banda.