• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Rex Arcum, Schathetoma, Gravecrawler, The Kids Born Wrong e Granada Goblin



A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.


Schathetoma - "Inexhaustible Carnality Defiling The Malformed Homunculi With Surreal Dismemberment"


Primeiro lançamento da nova banda de death brutal metal japonesa do Japão. Auto-lançado no início deste ano e relançado pela Lifeless Chasm Records.


Gravecrawler - "Beast of the Abysmal Sea"


Ato de Extreme Metal fundado nos subúrbios de Estocolmo no verão de 2019, com a intenção musical de misturar o groove da cena old-school do Death Metal sueco e a atmosfera do Black Metal dos anos 90, com apenas um toque de grime tipo Slam.



Rex Arcum - "Buckle Up"


Um jovem artista está criando um dos estilos sonoros mais interessantes da indústria musical irlandesa no momento, uma fusão de gêneros que molda o som único de Rex. As belas melodias de guitarra, as performances vocais impressionantes.



The Kids Born Wrong - "Drain The Blood Of The Goat Whore"


A banda norte-americana The Kids Born Wrong, lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado Book of Vile Darkness”. Contando com 10 músicas, a banda mescla elementos do Rock, do Punk e do Blues.



Granada Goblin - "De Chamaco a Chamuco"


Granada Goblin propõe uma viagem de ida e volta pelo deserto, passando pelas pradarias do Wyoming, parando para inspirar o perfume azedo dos pântanos das profundezas do Alabama e, por que não, visitando toda a galáxia. Acompanhada por seres mitológicos, galanes espaciais e outros personagens coloridos, esta viagem demonstra uma raiz estilística baseada nas bandas do mais puro stoner e rock dos anos setenta, rompendo com o cânone para entrar em outras áreas como doom, rock-metal ou punk. -Rocha. Black Sabbath são culpados de grande parte da concepção de rock e metal moderno e Granada Goblin não é exceção.