• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Rec Affect, Chiliocosm, Death Of A Legend, e Dekadenza



A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.



Rec Affect - "AMDFHE"

Rec Affect é uma banda alternativa/punk de Los Angeles, Califórnia, composta pelo vocalista/guitarrista Jake Jones, o baterista/backing vocal Tomi Stender, o baixista/backing vocal Donnavin Zepeda e o guitarrista Riley Duarte. Anteriormente Reconciled Affection, Jake e Tomi começaram a banda no High School e em 2020 lançaram seu primeiro EP, Pretty Little Polaroid. Desde sua mudança de marca em 2021, o Rec Affect tem feito shows incansavelmente em toda a área de Los Angeles. Seu último lançamento, All My Damn Friends Hate Each Other, apresenta duas músicas que mostram a performance crua, divertida e de alta energia que eles trazem para o palco.




Chiliocosm - "Unorthodox"

Da tundra congelada de Calgary Canada, Chilio mistura punk rock com grooves de bolso, polvilhando inovação de guitarra e ideias de gêneros como edm e hip hop, guarnecidos com uma nova era, ferocidade à prova de balas. Tendo dividido o palco com Sublime with Rome, Pop Evil e Simple Plan, o trio está bem em sua escalada para o topo da montanha do rock and roll.







Death Of A Legend - "Costa del Sol"

DEATH OF A LEGEND é uma enorme turbulência do rock'n'roll nascida em 2020 de membros da cena hardcore punk de Milão. A formação é composta por Trippy nos vocais, Mark nas guitarras, Zane no baixo e Don Malasorte na bateria. O estilo da banda mistura as vibrações icônicas do rocker de blues Danko Jones com a ponta áspera de bandas como Maylene and the Sons of Disaster e The Bronx. Para a festa, cativante pra caralho e pronto para nocautear você.



Dekadenza - "Falling Angel"


Dekadenza é uma banda de metal de quatro integrantes sediada na capital: Berlim. Eles tocam Metal no violoncelo, sax, baixo e bateria Começando sua música nos novos “Ugly 20’s”, suas músicas agressivas e cativantes são sua própria maneira de desabafar neste mundo que já perdeu o controle para o digital. Letras dissidentes, virtuosismo feito à mão.









j