top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Pressure, Our Escape, Raven Tooth, Leif Shively Band, IAN DYHARD e 4nzek

A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.



PRESSURES - "Dark Glow"


O trio canadense PRESSURES lançou seu novo vídeo/faixa energizada para "Dark Glow". “Dark Glow” é o culminar de instrumentais explosivos, gritos penetrantes e vocais melódicos que criaram a tempestade perfeita para o grupo e serão apresentados em seu próximo álbum/EP.



Our Escape - "Stolen Desire"


Our Escape é uma banda de Melodic Hardcore Punk de Orlando, FL. Eles lançaram seu primeiro álbum auto-intitulado em setembro de 2019 através do Havoc Underground. A banda descreve a faixa como: "Esta música foi escrita em movimentos, transmitindo uma expressão de ansiedade, claustrofobia e isolamento, enquanto se sente desesperada por conexão com outras pessoas que sentem o mesmo."



Raven Tooth - "Curse of Safety"


Grupo americano de heavy/thrash metal, RAVEN TOOTH apresenta seu single de estreia, Curse Of Safety. A faixa já está disponível nas principais plataformas de streaming.



Leif Shively Band - “When Doves Cry


A banda norte-americana é formada por grandes fãs do falecido músico Prince e, por isso, resolveram que esse era o momento para homenagear seu grande ídolo. O grupo escolheu a canção “When Doves Cry”, que recebeu um vídeo extremamente divertido.



IAN DYHARD - "Already Gone"

Ian e seu irmão Tim são músicos e artistas da Grã-Bretanha que agora estão cantando em Taiwan. A música "Already Gone" foi escrita pelo músico de Dallas, Holland Nelson, com Eternity Songs.



4nzek - "Closure"

Um alquimista de gênero trabalhando para trazer algo novo para a cena edm/bass... ou para trazer o gênero a lugares que nunca esteve através da produção de "híbridos profundos". Apresentando seu estilo de produção inovador, 4nzek lançou cinquenta faixas de vários gêneros com duração média de cerca de 8 minutos cada, que incorporam vários estilos de música eletrônica, incluindo trap, electro house, dubstep e progressive house. 4nzek transita perfeitamente entre cada estilo como se fosse uma mixagem de DJ. Com poderosas linhas de graves profundos, sintetizadores eletro-infundidos e melodias edificantes por toda parte, a música de 4nzek é consistentemente diversa e imprevisível.








bottom of page