• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Oliver Nelson, Kowloon, Nadia Kamrath, Water Weight, Giovedì e Euan Blackmam



A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.


Oliver Nelson - "Long Summer Nights feat. Lilla Vargen"


Produtor musical de Stolkholm, Suécia, Oliver Nelson explora os gêneros de dance music eletrônica, funk, disco e nu-disco. Seu novo single é um hino de música eletrônica louvável; abrangendo vibrações etéreas com bateria suave e obras de piano. Oliver Nelson colabora com a vocalista Lilla Vargen para gerar esta experiência sonora única e memorável.



Kowloon - "Today"


Kowloon é um músico e cineasta de Los Angeles, Califórnia. Seu álbum de estreia, ‘Come Over’, foi escrito, tocado, gravado e mixado em seu home-studio na periferia industrial da cidade. Misturando sintetizadores vintage, baterias eletrônicas e linhas de baixo borbulhantes com vocais inspirados igualmente por The Talking Heads, Peter Gabriel e Sly Stone, 'Come Over' são 35 minutos de canções de amor dançantes - embora canções de amor ambientadas em uma época de mal-estar digital e catástrofe ecológica iminente, com letras ansiosas e cheias de pavor que são tão oportunas quanto pós-apocalípticas.



Nadia Kamrath - "Feel This Once"


Nadia Kamrath, uma americana que traz um canto contido faz uma conexão profunda entre o indie de Mazzy Star e o pop despretensioso de Sipence None The Richer.



Water Weight - "Tide"


Water Weight é o projeto solo do multi-instrumentista Willis Mathewson, de Nova York. O próximo EP "Deco Swamp" lida com o aumento do nível do mar e as mudanças climáticas, fantasmas pessoais e a persistência da memória e padrões de perda e isolamento em toda a cidade. A música incorpora indie rock, influências americanas e groovier.



Giovedì - "Carnevale"


Banda Indie Pop de Roma, Itália. No dia 5 de maio lançaram o primeiro EP com 6 músicas originais escritas e arranjadas pela própria banda.



Euan Blackman - "LED Lights"


Euan Blackman cria canções introspectivas e perenes para viagens chuvosas com olhares melancólicos. Há algo do passado em sua música, não retrospectiva, mas memórias que todos compartilhamos, contos da condição humana em foco suave. Ele é regularmente encantado pela magia que define o trabalho de Benjamin Francis Leftwich e Claude Debussy. Essas influências que atravessam eras e continentes, se reúnem atrás da porta do quarto azul pastel. A música de Euan Blackman está apenas começando, mas parece que você o conhece há algum tempo.