top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Cardboard Planets, Alina Yudaeva, Coumarin e ImanAganj

A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.



Cardboard Planets - "Fuck this Shit!"


Cardboard Planets apresenta "Fuck This Shit!" uma faixa necessária onde todo o tédio, raiva e frustração procuram uma saída e, neste caso, é numa música com um refrão cativante e uma letra cáustica.


Alina Yudaeva - "Sanremo Forever!"


Alina Yudaeva é guitarrista, compositor, arranjador de Moscou. Também toca baixo, flauta de bloco, ukulele, percussão e piano, compõe, arranja, depois grava tudo isso e ouve. Em 1991 ela formou uma banda “Morskoy Orkestr”. Autossuficiente desde 2007, faz apresentações ao vivo com ajuda os amigos.



Coumarin - "All Night"


Coumarin é o projeto musical do cantor e compositor alemão Andre Westerholt. O casamento de significado e estética é um dos principais princípios da Coumarin e a leva a um ponto de foco muito vital em sua arte: a honestidade. Ao pisar em terrenos ricamente ocupados da música popular, essa franqueza exata e os tons de influências da música indie, folk e punk dão ao Coumarin a natureza que o destaca do resto.


No esforço final de auto-expressão, a Coumarin não estabeleceu limites criativos para si mesma em sua tentativa de elevar a forma, mantendo-se fiel à sua ancestralidade musical.



ImanAganj - "Attempt One"


Uma faixa linda e profunda é o que você espera de "Attempt One". Melodias e harmonias inebriantes ao som de um piano perfeito.



ImanAganj - "Solo Two"


Solo Two é uma música destinado a criar inspiração artística, relaxamento e otimismo. Ótima para provocar um estado de transe e criar uma atmosfera pacífica.






bottom of page