• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: Amy Montgomery, JNO, Ally Ahern, Honeyfrequency e LateNightBeatFeast

A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.



Ally Ahern - "SIRENS"


Ally Ahern é uma cantora, compositora e multi-instrumentista americana. Seus vocais inocentemente doces são muitas vezes justapostos com uma produção sombria pulsante, a combinação arrepiante cavando profundamente sob sua pele.


Amy Montgomery - "Away For Free"


A primeira coisa que chama sua atenção sobre a cantora e compositora irlandesa Amy Montgomery (além de seu visual boêmio) é sua voz crua e bonita. Seus vocais parecem canalizar o espírito de Janis Joplin e Grace Slick, ao mesmo tempo em que reconhece uma de suas favoritas Alanis Morissette.



Honeyfrequency - "Secret place"


A formação musical honeyfrequency foi fundada por um ex-integrante do projeto Faded Flowers em janeiro de 2014.



JNO - "Lines"


Com uma marca contagiante e um impulso implacável, este filipino-americano de 22 anos, criado no norte da Califórnia, continua elevando ainda mais sua trajetória. Joshua Nathan Ortañez, também conhecido como "JNO", está em uma jornada musical de todos os gêneros para contar histórias envolventes ao mundo através de sua música.



LateNightBeatFeast - "Four"


Se você gosta de música techno espacial e celestial, confira este “instrumental eletrônico descontraído e inspirado em retro” do LateNightBeatFeast.