• Susse Magazine

DSCVR ON SubmitHub: 1st Base Runner, Silver Lake, Bad Flamingo, The Bergamot, Chris Noah e DYLYN



A Susse Magazine faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub. Lá podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionaremos nomes que nos chamaram a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado.


1st Base Runner - "Give Up the End"


1st Base Runner é o novo projeto imersivo do cantor, compositor e produtor do Texas Tim Husmann. O artista visionário baseia-se no shoegaze, alternativo e dream pop para criar músicas poderosas que carregam o peso da emoção crua e da sabedoria duramente conquistada.



Silver Lake - "Beaches"


Silver Lake, uma dupla da Holanda, lançou um novo single inspirador e delicioso de seu próximo álbum de estreia. Beaches é uma música indie-pop com pegada folk – a melodia e o ritmo são bem lentos, mas isso só aumenta a beleza da faixa. Os vocais soam etéreos às vezes, principalmente quando se harmonizam em estilo glorioso no final do refrão.




Bad Flamingo - "Rolling Around in It"


A dupla misteriosa Bad Flamingo apresenta seu som indie de influência americana em novo single "Rolling Around in It". A música deles definitivamente desperta a criatividade dos ouvintes.



The Bergamot - "Breakdown"


The Bergamot é uma banda americana de indie rock, composta por Nathaniel Paul Hoff e Jillian Speece. A dupla se conheceu em South Bend, IN na Marian High School, onde começaram a fazer música juntos.


Chris Noah - "sunboy"


Chris Noah é um artista de Riga que combina graciosamente indie rock com pop cativante. Seu som de guitarra, voz autêntica e melodias emocionantes o tornaram muito popular em sua terra natal. SunBoy é inspirado nos relacionamentos que superam as deficiências pessoais e hábitos autodestrutivos, é uma confissão de amor em muitos aspectos.



DYLYN - "Bring On The Blues"


DYLYN lançou um novo single intitulado “Bring On The Blues”. A música destaca um alcance único da artista em ascensão. É cativante, emocionante e certamente se destaca.