top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Dramani traz os spikes do emo e a delicadeza do pop em seu single de estreia



A Dramani (pop rock, São Paulo - SP) começou sua carreira aos 15 anos de idade postando covers caseiros na internet, com um repertório voltado às divas pop como Beyoncé e Adele. Aos 16 anos, teve sua primeira banda de rock “Black Code”, onde eram tocados músicas autorais e covers de bandas como Paramore e Queens Of The Stone Age. Com o término da banda, a cantora decidiu focar na sua carreira solo e, após alguns anos, acabou descobrindo sua identidade musical e artística através do apoio da equipe da SF Music.


Com estreia prevista para o dia 7 de outubro, o single “Sla”, da cantora paulistana Dramani, traz a nostalgia do emo e punk que se misturam com a modernidade do pop e trap, buscando influências de artistas como Billie Eilish, WILLOW e Paramore. A faixa conta com uma lírica melancólica; entretanto, ao decorrer da música, vem uma explosão que logo traz uma sensação de empoderamento sobre aquela situação.


O single faz parte de um projeto que conta com o lançamento de mais duas músicas, em que todas também contarão com um videoclipe e cada uma terá enfoque em uma cor específica do logo de Dramani: roxo, azul e rosa, respectivamente.

Segundo a cantora, seu intuito é “[...] trazer um “multiverso” da Dramani, em que, mesmo que as músicas e os clipes não sejam exatamente iguais, todos possuem a mesma origem e têm uma conexão entre si!”.


Seu single de estreia também será o tema de abertura e parte da trilha sonora de um projeto exclusivo para o TikTok, que conta com influencers como Gabisteca, Ella Tchella e Karyna Rangel.


A faixa produzida por Lucas Coji, mixada por Gustavo Siqueira e masterizada por Victor Kroner - onde todos fazem parte da SF Music - também contará com um videoclipe dirigido por Samuel Guterman (que participou de projetos audiovisuais para artistas como Jão e Carol Biazin) e produzido por Nicolle Araujo (a qual atuou na produção da minissérie da HBO, "Pacto Brutal - O Assasinato de Daniela Perez"). Além disso, a capa foi produzida e desenvolvida em conjunto com a Dramani pela designer Carolina Merlim.


Os singles seguintes estão previstos para serem lançados a partir do ano que vem e a cantora promete voltar com faixas ainda mais surpreendentes.





bottom of page